Hard DM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel

+5
BoykaxD
esdras_skiperr
Laranja_xD
ddd
deusdumar
9 participantes

Ir para baixo

[Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel  Empty [Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel

Mensagem por Convidado Seg maio 19, 2014 5:33 pm

Olá a todos,bom a minha sugestão é até um pouco "Banal" más tipo você ta com um amigo querendo ir x1,ae o outro vai e tenta atrapalha o x1 fica aceitando duel e isso gera conflitos ... Aí a minha sugestão é o seguinte você da o /Duel [Senha] Aí tipo: Top_Boladaoo ID 3 crio um duel com senha digite /duel 3 [Senha] isso para ir x1 com um amigo ou com alguem privado,mais o /duel normal ficará só que se a pessoa quiser coloca senha aí ela coloca,bom essa é a minha sugestão não é fácil ser aceita mas não custa tenta,sei também que não é muito fácil implanta esse comando mais cabe ao laranja isso,Flw.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel

Mensagem por Convidado Seg maio 19, 2014 8:08 pm

wtf q merda eh easa ein top
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel

Mensagem por deusdumar Seg maio 19, 2014 8:34 pm

nossa q bosta oq esse mlk ta fazendo no hard
reprovo totalmente
so da defi








cient
deusdumar
deusdumar
¬ Membro Iniciante 50+
¬ Membro Iniciante 50+

<b> Mensagens </b> Mensagens : 131
<b> Pontos </b> Pontos : 155
<b> Likes </b> Likes : 0
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 06/03/2014
<b> Idade </b> Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel

Mensagem por Convidado Seg maio 19, 2014 9:07 pm

Todo mundo reprovando reprovo também, acho que ninguem entendeu ¬¬
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel

Mensagem por ddd Ter maio 20, 2014 12:22 am

Eu entendi oque você quis dizer, no caso poderia ser até interessante pra por exemplo você e seu amigo treinar.. Porém eis a questão que me preocupa, certas pessoas poderiam pedir pra amigos logar de fake e ficar fazendo "free-kill" pra aumentar o K/D e ganhar o score, quanto é implementado um comando tem que olhar bem os benefícios e malefícios, acho que é por isso que não sera aprovado..
ddd
ddd
¬ Adminstrador Master
 ¬ Adminstrador Master

<b> Mensagens </b> Mensagens : 204
<b> Pontos </b> Pontos : 249
<b> Likes </b> Likes : 11
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 29/01/2014
<b> Idade </b> Idade : 106

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel

Mensagem por Convidado Ter maio 20, 2014 12:51 am

Sim entendi perfeitamente tem esse caso também né até seria boa coisa más né ha ha .
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel

Mensagem por Laranja_xD Ter maio 20, 2014 7:29 pm

euamoalary escreveu:Eu entendi oque você quis dizer, no caso poderia ser até interessante pra por exemplo você e seu amigo treinar.. Porém eis a questão que me preocupa, certas pessoas poderiam pedir pra amigos logar de fake e ficar fazendo "free-kill" pra aumentar o K/D e ganhar o score, quanto é implementado um comando tem que olhar bem os benefícios e malefícios, acho que é por isso que não sera aprovado..

Exato, o objetivo do hard é treinar combates com todo tipo de player, um contra todos, por isso os duels são abertos.

O que poucos sabem, é que quando eu criei o Hard, eu criei ele private, mas foi muito melhor pro meu treinamento (e o de muita gente) abri-lo ao público.
Laranja_xD
Laranja_xD
¬ Sub-dono
 ¬ Sub-dono

<b> Mensagens </b> Mensagens : 371
<b> Pontos </b> Pontos : 530
<b> Likes </b> Likes : 3
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 06/09/2013
<b> Idade </b> Idade : 27
<b> Localização </b> Localização : Hard Deathmatch

https://harddm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel

Mensagem por esdras_skiperr Ter maio 20, 2014 10:28 pm

euamoalary escreveu:Eu entendi oque você quis dizer, no caso poderia ser até interessante pra por exemplo você e seu amigo treinar.. Porém eis a questão que me preocupa, certas pessoas poderiam pedir pra amigos logar de fake e ficar fazendo "free-kill" pra aumentar o K/D e ganhar o score, quanto é implementado um comando tem que olhar bem os benefícios e malefícios, acho que é por isso que não sera aprovado..

Bom... fato é que mesmo sem ou com o duel aleatório dá para fazer FREE-KILL...

Achei a ideia interessante a ideia do TOP, segue minha dica para essa ideia:

Talvez colocar senha no duel ficasse um pouco estranho.
Seria melhor talvez colocar um /duelid [ID], assim não precisaria por senha...

- Ficaria muito mais simples.

Ex: Alguém daria /duelid [ID] e esperaria a resposta do convite ao ID SOLICITADO, caso ele negue, o duel seria negado, e caso aceite ele iria duel com o ID escolhido.

Acho que o HARD-DM não tem há perder sobre esse /duelid, pois mesmo com ou sem ele ainda é possível fazer FREE-KILL.

Acho que seria legal implantar esse sugestão e caso vejam que não está funcionando a retirem. Simples.
avatar
esdras_skiperr
¬ Membro Iniciante 50+
¬ Membro Iniciante 50+

<b> Mensagens </b> Mensagens : 72
<b> Pontos </b> Pontos : 92
<b> Likes </b> Likes : 0
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 20/12/2013
<b> Idade </b> Idade : 26
<b> Localização </b> Localização : Brasil, Ceara, Nordeste !!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel

Mensagem por Convidado Ter maio 20, 2014 10:52 pm

Sim ficaria bem legal mais tem esses cara né que aproveita para fazer Free kill aí já fica muito difícil más andei pensando também não seria uma coisa boa acho que agora o hard Deathmatch
Tinha que se focar em novos sistemas ant-xiters - bugs - entre outras coisas boas para o servidor para ele se evoluir más ainda.


 Wink 
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel

Mensagem por esdras_skiperr Ter maio 20, 2014 10:55 pm

Top Boladaoo escreveu:Sim ficaria bem legal mais tem esses cara né que aproveita  para fazer Free kill aí já fica muito difícil más andei pensando também não seria uma coisa boa acho que agora o hard Deathmatch
Tinha que se focar em novos sistemas ant-xiters  - bugs  - entre outras coisas boas para o servidor para ele se evoluir más ainda.


 Wink 

Sim... mas mesmo com ou sem o /duel aleatório é possível fazer FREE-KILL, mas como é a maioria que escolhe, acho que sua sugestão será anulada.
avatar
esdras_skiperr
¬ Membro Iniciante 50+
¬ Membro Iniciante 50+

<b> Mensagens </b> Mensagens : 72
<b> Pontos </b> Pontos : 92
<b> Likes </b> Likes : 0
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 20/12/2013
<b> Idade </b> Idade : 26
<b> Localização </b> Localização : Brasil, Ceara, Nordeste !!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel

Mensagem por Convidado Ter maio 20, 2014 11:09 pm

É será sim pelo fato do free kill e acho ou melhor tenho quase certeza que de madrugada as vez ocorre isso,e por isso vai ser anulada com certeza.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel

Mensagem por esdras_skiperr Qua maio 21, 2014 10:37 pm

De toda forma haverá como fazer free-kill, mas o /duelid facilitaria a prática do mesmo. Então creio que talvez seja melhor anular.
avatar
esdras_skiperr
¬ Membro Iniciante 50+
¬ Membro Iniciante 50+

<b> Mensagens </b> Mensagens : 72
<b> Pontos </b> Pontos : 92
<b> Likes </b> Likes : 0
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 20/12/2013
<b> Idade </b> Idade : 26
<b> Localização </b> Localização : Brasil, Ceara, Nordeste !!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel

Mensagem por Convidado Qua maio 21, 2014 11:14 pm

freekill is owneddd
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel

Mensagem por ddd Qui maio 22, 2014 1:48 am

De qualquer maneira, você nunca vai aprender a jogar indo contra pessoas piores que você, só vai aprender a jogar perdendo, morrendo pra pessoas que no caso já tem um pouco mais de habilidade.
Sobre o free-kill realmente há de qualquer forma, porém nesse novo metódo seria mas fácil visto que quando alguém da /duel qualquer outra pessoa pode aceitar antes do que estaria dando free-kill.
ddd
ddd
¬ Adminstrador Master
 ¬ Adminstrador Master

<b> Mensagens </b> Mensagens : 204
<b> Pontos </b> Pontos : 249
<b> Likes </b> Likes : 11
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 29/01/2014
<b> Idade </b> Idade : 106

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel

Mensagem por esdras_skiperr Qui maio 22, 2014 2:40 am

Bom... de toda forma sempre haverá free-kill... e como é de costume nas maioria dos jogos e exclusivamente no SA-MP os players com melhores computadores irão se destacar mais nos combate... Assim sendo um pouco desvantajoso.

Mas também como a maioria daqui acho que o /DUEL [ID] Facilitaria a prática de FREE-KILL... Sendo assim melhor anular essa sugestão.
avatar
esdras_skiperr
¬ Membro Iniciante 50+
¬ Membro Iniciante 50+

<b> Mensagens </b> Mensagens : 72
<b> Pontos </b> Pontos : 92
<b> Likes </b> Likes : 0
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 20/12/2013
<b> Idade </b> Idade : 26
<b> Localização </b> Localização : Brasil, Ceara, Nordeste !!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel

Mensagem por flocz Qui maio 22, 2014 5:10 pm

Prefiro anular, vai dar merda! freekill
flocz
flocz
¬ Membro Iniciante 50+
¬ Membro Iniciante 50+

<b> Mensagens </b> Mensagens : 237
<b> Pontos </b> Pontos : 261
<b> Likes </b> Likes : 0
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 15/11/2013
<b> Idade </b> Idade : 25
<b> Localização </b> Localização : Rondônia - Porto Velho

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel

Mensagem por Laranja_xD Dom maio 25, 2014 6:09 pm

Top Boladaoo escreveu:Sim ficaria bem legal mais tem esses cara né que aproveita  para fazer Free kill aí já fica muito difícil más andei pensando também não seria uma coisa boa acho que agora o hard Deathmatch
Tinha que se focar em novos sistemas ant-xiters  - bugs  - entre outras coisas boas para o servidor para ele se evoluir más ainda.


 Wink 

Eu corrijo todos os bugs que são do meu conhecimento. Se quer que eu arrume um BUG, por favor reporte-o!
Laranja_xD
Laranja_xD
¬ Sub-dono
 ¬ Sub-dono

<b> Mensagens </b> Mensagens : 371
<b> Pontos </b> Pontos : 530
<b> Likes </b> Likes : 3
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 06/09/2013
<b> Idade </b> Idade : 27
<b> Localização </b> Localização : Hard Deathmatch

https://harddm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 6:15 pm

Laranja_xD escreveu:
Top Boladaoo escreveu:Sim ficaria bem legal mais tem esses cara né que aproveita  para fazer Free kill aí já fica muito difícil más andei pensando também não seria uma coisa boa acho que agora o hard Deathmatch
Tinha que se focar em novos sistemas ant-xiters  - bugs  - entre outras coisas boas para o servidor para ele se evoluir más ainda.


 Wink 

Eu corrijo todos os bugs que são do meu conhecimento. Se quer que eu arrume um BUG, por favor reporte-o!

Um bug que eu achei no /criartdm e /destruirtdm foi o seguinte... depois que sobra o time vencedor e da /destruirtdm ele destroi novamente... mas quando da /criartdm diz que já tem um tdm em andamento, não adianta quantas vezes destruí-lo, que o erro persiste.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel

Mensagem por _Stifler_ Qui Jul 10, 2014 12:09 pm

Fail sem sentido O.o
_Stifler_
_Stifler_
¬ Membro do Forúm
  ¬  Membro do  Forúm

<b> Mensagens </b> Mensagens : 41
<b> Pontos </b> Pontos : 72
<b> Likes </b> Likes : 25
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 10/07/2014
<b> Idade </b> Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel

Mensagem por Rafael_AlexPC123 Qua Jul 23, 2014 6:43 pm

seria uma boa viu
Rafael_AlexPC123
Rafael_AlexPC123
¬ Membro do Forúm
  ¬  Membro do  Forúm

<b> Mensagens </b> Mensagens : 40
<b> Pontos </b> Pontos : 64
<b> Likes </b> Likes : 0
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 28/01/2014
<b> Idade </b> Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel

Mensagem por 4i2O Ter Set 02, 2014 10:37 am

o foda mesmo de aprovar é o free-kill
4i2O
4i2O
¬ Membro Iniciante 50+
¬ Membro Iniciante 50+

<b> Mensagens </b> Mensagens : 50
<b> Pontos </b> Pontos : 53
<b> Likes </b> Likes : 1
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 28/08/2014
<b> Idade </b> Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel

Mensagem por Convidado Qua Set 17, 2014 7:15 pm

<div id="aviso_warn" style="width: 60%; background-color: #39F; border-radius: 10px; -moz-border-radius: 10px; -webkit-border-radius: 10px; border: 1px solid #000; padding: 10px; margin: 0 auto;"><b>
[ Aviso da Moderação ]
</b></span><div align="center">Tópico antigo, <font color="#FFFFFF">Movido para lixeira</font></div></div>
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel  Empty Re: [Sugestão para o servidor] Colocar senha nos /duel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos