Hard DM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nick: Yahoo_Respostas - Admin: deusdumar

2 participantes

Ir para baixo

Nick: Yahoo_Respostas - Admin: deusdumar Empty Nick: Yahoo_Respostas - Admin: deusdumar

Mensagem por Yahoo_Res Qua maio 21, 2014 12:44 pm

Cara, só quero saber se você tem problemas metais? eu te mato e vai chorar? aguardando desban.

https://i.imgur.com/05WBjn4.png
Yahoo_Res
Yahoo_Res
¬ Membro do Forúm
  ¬  Membro do  Forúm

<b> Mensagens </b> Mensagens : 13
<b> Pontos </b> Pontos : 33
<b> Likes </b> Likes : 0
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 21/05/2014
<b> Idade </b> Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Nick: Yahoo_Respostas - Admin: deusdumar Empty Re: Nick: Yahoo_Respostas - Admin: deusdumar

Mensagem por Convidado Qua maio 21, 2014 1:35 pm

Aguardando adm
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nick: Yahoo_Respostas - Admin: deusdumar Empty Re: Nick: Yahoo_Respostas - Admin: deusdumar

Mensagem por deusdumar Qua maio 21, 2014 2:09 pm

Não, eu eo lorenzo estavamos te observando, você estava de Aimbto sim, pena que na minha pasta do Fraps eu exclui agora porque precisava instalar um jogo na steam, pensei que não iria a vim criar revisão, pois estava xitando muito na cara dura.. Então vou desbanir por esse motivo, protando ficara 3 Dias banido por derrespeito, porque não tenho intimidadezinha pra voce vim me chingar aqui.. se o donny quiser desbanir é com ele.
deusdumar
deusdumar
¬ Membro Iniciante 50+
¬ Membro Iniciante 50+

<b> Mensagens </b> Mensagens : 131
<b> Pontos </b> Pontos : 155
<b> Likes </b> Likes : 0
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 06/03/2014
<b> Idade </b> Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Nick: Yahoo_Respostas - Admin: deusdumar Empty Re: Nick: Yahoo_Respostas - Admin: deusdumar

Mensagem por Convidado Qua maio 21, 2014 5:40 pm

Irei desbanir, falar que tem problemas mentais não é de maneira alguma desrespeito, fechado, resolvido e movido!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nick: Yahoo_Respostas - Admin: deusdumar Empty Re: Nick: Yahoo_Respostas - Admin: deusdumar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos