Hard DM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L1nux tiro meu ADM do nada.

Ir para baixo

L1nux tiro meu ADM do nada. Empty L1nux tiro meu ADM do nada.

Mensagem por whiago_costa"KronosxD" Sáb Jun 07, 2014 9:30 pm

Bom o fato é o seguinte, eu entrei pra joga e me deparei com o Element_. sendo /ban ta OK, ele é meu amigo pediu pra mim desbanir pra falar com o L1nux, ele foi falar com o L1nux e o mesmo o baniu novamente OK, e eu desbani o IP dele pra ele jogar novamente porque ele n consegue trocar eu acho, ele entrou com outra conta e fico jogando la, ai o L1nux viu que éra ele, e pergunto quem tinha dado desban nele "o XUPISCO ESTAVÁ PRESENTE" e eu disse "fui eu que dei desban nele" e o xupisco então disse não é mais pra desbanir ele ta KronosxD, ai eu obedeci a final o XUPISCO pode tirar meu ADM, então depois disso ocorrido eu começei a discutir com o L1nux e ele tirou meu ADM Master so porque tem o comando /criar adm, sendo que esse comando so pode ser usado pelo XUPISCO e o Laranja.
SS de eu de Master alguns minutos antes de ser retirado pelo L1nux: https://i.imgur.com/HZx5ToI.png
SS de eu sem adm: https://i.imgur.com/RyrVtf0.jpg


OBS:Caso eu pegue meu ADM novamente peço que rebaixem ou tirei o L1nux da administração porque ele se acha o dono do server, e fica abusando pra cima de todo mundo.
whiago_costa
whiago_costa"KronosxD"
¬ Membro do Forúm
  ¬  Membro do  Forúm

<b> Mensagens </b> Mensagens : 10
<b> Pontos </b> Pontos : 14
<b> Likes </b> Likes : 0
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 17/02/2014
<b> Idade </b> Idade : 26
<b> Localização </b> Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

L1nux tiro meu ADM do nada. Empty Re: L1nux tiro meu ADM do nada.

Mensagem por Convidado Sáb Jun 07, 2014 9:39 pm

Ai que você se engana... eu jogo harddm antes que você, sou administrador até mais antigo que o xupisco e não me gabo por isso, eu posso criaradm e remover alguém da administração se está errado(a) pessoa quando eu quiser, agora vamos aqui falar o porque da retirada do seu administrador master(que eu posso retirar e promover quando eu quiser se eu achar necessário.)

1° O Luiz_4i20 desbaniu quando eu bani.
2° Eu retirei o administrador do Luiz_4i20 a pedido do xupisco por desbanir.
3° Bani ele novamente o element.
4° Você desbaniu e falou que desbaniu.
5° Eu bani ele novamente e falei que se alguém desbani-se eu iria remover da administração e já era.
6° Você desbaniu o IP dele.
7° Eu perguntei quem desbaniu e você falou que foi você.
8° Você mandou eu ir chorar pro laranja se eu estiver encomodado.
9° Removi o seu administrador.
10° Fim.


E outra... se o IP dele é fixo o problema é dele, ele foi banido e não é pra ser desbanido, quem tem autorização para desbanir quem quiser e quando quiser é administradores donos+. Vai ficar sem o administrador pra largar de ser besta e aprender a fazer o seu trabalho direito e aprender a não desbanir quem foi banido corretamente alias ele não foi injustiçado ele me xingou e já tinha usado hacker nessa conta só que alguém desbaniu e eu acabei verificando a revisão anterior e apliquei o banimento novamente já que ele usou mesmo o cheat, fechado e resolvido até!

Att.
Administrador Fundador.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos