Hard DM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra l1nux

Ir para baixo

Denuncia contra l1nux Empty Denuncia contra l1nux

Mensagem por bpk Qui Jun 26, 2014 3:22 am

haha falo nada pra
o maluco entra de madrugada com fake chama os otro de muleke fala que ta abusando sem a minima noção
falei pra não xorar que eu ia dar /tv antes dele atirar
ele simplismente loga na l1nux e me rebaixa que abuso contra minha pessoa
bpk
bpk
¬ Membro Iniciante 50+
¬ Membro Iniciante 50+

<b> Mensagens </b> Mensagens : 96
<b> Pontos </b> Pontos : 134
<b> Likes </b> Likes : 0
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 15/05/2014
<b> Idade </b> Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra l1nux Empty Re: Denuncia contra l1nux

Mensagem por Convidado Qui Jun 26, 2014 5:18 am

" o maluco entra de madrugada com fake chama os otro de muleke fala que ta abusando sem a minima noção "


Não lhe chamei de moleque, eu fui te dei 3 tiros você foi e deu /tv em uma pessoa pra não morrer, eu fui e mandei /par pra você perguntando porque você fez aquilo e você respondeu, ninguém mandou você me atirar que não sei oque, sem chora, quer dar tv? faça igual eu da /afk e depois dê /tv.


harddm.forumeiros.com/t1150-japan-bpk - Banimento indevido 1 AVISO.

https://harddm.forumeiros.com/t1159-revisao-de-ban-a__ - Abuso de comando + ban indevido. - 3 AVISOS. (abuso de comando 2 avisos).



BPK - 3/3 AVISOS... = Rebaixamento.


Esses são os banimentos que você não tomou aviso, tem outros... porem somente estes basta, ficara de administrador novato, até mais, quer dar um de espertinhos e ficar abusando de comando contente-se com isso, e eu também poderia lhe dar + 2 aviso por abuso de comando e você assim perdendo o seu administrador por completo mas não irei aplicar esses 2 avisos por ser o abuso comigo, e em vez de lhe punir 2x puni somente 1.


Dos rebaixamento de intermediário pra novato que eu lhe dei hoje ficou sobrando 1 aviso que iria contar como novato ficando assim...


BPK Novato - 1/3.


Depois de ganhar +2 avisos pelo abuso de comando.


BPK Novato - 3/3 = Perca de administrador.


Então em vez de ficar fazendo intrigas e vir no fórum me denunciar por um rebaixamento pense bem antes de criar uma denúncia de novo, estamos quites?


Lembre-se que eu poupei o seu administrador, fui até generoso deixar você como novato, até mais tenha um bom jogo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos