Hard DM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiix Busted

5 participantes

Ir para baixo

Tiix Busted Empty Tiix Busted

Mensagem por Mocinho Seg Jan 12, 2015 9:32 pm

Ele foi o mais esperto que eu já vi, ao invés de gravar antes de apertar a mira que a mira sincroniza com a skin perfeitamente, ele apertou o botão de gravar depois de apertar o mirar a mira vai sincronizada na skin, e tive ainda mais certeza quando tem um corte no vídeo na hora dele atirar de sniper no final, para desligar o aimbot e não aparecer 'aimbot enabled' na tela.

já fiz o download do vídeo e se excluir vai ser pior

Mocinho
Mocinho
¬ Membro Novato 250+
¬ Membro Novato 250+

<b> Mensagens </b> Mensagens : 252
<b> Pontos </b> Pontos : 330
<b> Likes </b> Likes : 2
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 28/06/2014
<b> Idade </b> Idade : 25
<b> Localização </b> Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tiix Busted Empty Re: Tiix Busted

Mensagem por JuninN Ter Jan 13, 2015 9:54 am

Vlw mocinho new Tintim kk
JuninN
JuninN
¬ Membro Novato 250+
¬ Membro Novato 250+

<b> Mensagens </b> Mensagens : 416
<b> Pontos </b> Pontos : 520
<b> Likes </b> Likes : 20
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 05/05/2014
<b> Idade </b> Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Tiix Busted Empty Re: Tiix Busted

Mensagem por reegis_junior Qui Jan 15, 2015 8:43 am

bom, se isso for busted, isso aq tb é n acham? rs
https://www.youtube.com/watch?v=OPiJ_uUeZBs

faz mesma coisa q o tiix, corta no tiro da sniper, começa frapar nos 2 segundos hmm
reegis_junior
reegis_junior
¬ Membro Iniciante 50+
¬ Membro Iniciante 50+

<b> Mensagens </b> Mensagens : 60
<b> Pontos </b> Pontos : 83
<b> Likes </b> Likes : 1
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 26/04/2014
<b> Idade </b> Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Tiix Busted Empty Re: Tiix Busted

Mensagem por Mocinho Sex Jan 16, 2015 2:27 am

reegis_junior escreveu:bom, se isso for busted, isso aq tb é n acham? rs
https://www.youtube.com/watch?v=OPiJ_uUeZBs

faz mesma coisa q o tiix, corta no tiro da sniper, começa frapar nos 2 segundos hmm
lol xD, nada haver cara, a mira não sincroniza com a skin do adversário e ele atira pra qualquer canto meio que ele n mira mas com o tempo aprendeu a acertar mais tiros, ele n tem uma tática vamos assim dizer, mas n tem nada de aim ai, já o Tiix é ridículo o vídeo dele
Mocinho
Mocinho
¬ Membro Novato 250+
¬ Membro Novato 250+

<b> Mensagens </b> Mensagens : 252
<b> Pontos </b> Pontos : 330
<b> Likes </b> Likes : 2
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 28/06/2014
<b> Idade </b> Idade : 25
<b> Localização </b> Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tiix Busted Empty Re: Tiix Busted

Mensagem por reegis_junior Sex Jan 16, 2015 5:49 am

tiixzao nao xita nao parsa, ele troco de pc, quem teve ou tem pc ruim e jogava ou joga bem no pc velho, ganha um novo mlq n tem pra ngm tiixzao mitu
reegis_junior
reegis_junior
¬ Membro Iniciante 50+
¬ Membro Iniciante 50+

<b> Mensagens </b> Mensagens : 60
<b> Pontos </b> Pontos : 83
<b> Likes </b> Likes : 1
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 26/04/2014
<b> Idade </b> Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Tiix Busted Empty Re: Tiix Busted

Mensagem por l1nux Sex Jan 16, 2015 9:11 am

Tix sempre xitou, eu fui farc junto com ele e advinha? ele era oque mais xitava e ainda xita, nego nojento e mais um motivo pra você não ser restabelecido, não sabe diferenciar cheater de pessoas com skill, isso é uma coisa totalmente nojenta, então vai me dizer que você nunca baniu amiguinho no hard que xita? quantos amigos eu retirei de administrador, dei ban e perdi minha amizade, cara me poupe mas o tix xita na cara dura e sempre xitará porque uma vez cheat/lixo sempre cheater/lixo.
l1nux
l1nux
¬ Membro Novato 250+
¬ Membro Novato 250+

<b> Mensagens </b> Mensagens : 338
<b> Pontos </b> Pontos : 371
<b> Likes </b> Likes : 10
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 20/09/2014
<b> Idade </b> Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tiix Busted Empty Re: Tiix Busted

Mensagem por Mocinho Sex Jan 16, 2015 10:34 pm

reegis_junior escreveu:tiixzao nao xita nao parsa, ele troco de pc, quem teve ou tem pc ruim e jogava ou joga bem no pc velho, ganha um novo mlq n tem pra ngm tiixzao mitu
aprender a escrever, o pc novo dele veio com um anti cheater no windows? que mlk doente, joguei de fake na Farc com ele, ele falava me passa o dl do AC que eu baixou e a gente vai, era só eu falar AC também pega .exe e ele rapidinho dava uma desculpa, ainda mais com um vídeo retardado desse
Mocinho
Mocinho
¬ Membro Novato 250+
¬ Membro Novato 250+

<b> Mensagens </b> Mensagens : 252
<b> Pontos </b> Pontos : 330
<b> Likes </b> Likes : 2
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 28/06/2014
<b> Idade </b> Idade : 25
<b> Localização </b> Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tiix Busted Empty Re: Tiix Busted

Mensagem por reegis_junior Ter Jan 20, 2015 2:06 am

l1nux escreveu:Tix sempre xitou, eu fui farc junto com ele e advinha? ele era oque mais xitava e ainda xita, nego nojento e mais um motivo pra você não ser restabelecido, não sabe diferenciar cheater de pessoas com skill, isso é uma coisa totalmente nojenta, então vai me dizer que você nunca baniu amiguinho no hard que xita? quantos amigos eu retirei de administrador, dei ban e perdi minha amizade, cara me poupe mas o tix xita na cara dura e sempre xitará porque uma vez cheat/lixo sempre cheater/lixo.


l1nux, nunca bani amiguinhos? perdi adm por causa de amiguinhos, nojento é sua atitude, tanto adm xitando e quanto player limpo e só esses player sofrem porque ne, frasesinha ''adm nao xita ai adm nao xita e nunca xitou ai'' qnts eu ja vi xitando qnd eu era adm mds...
e nao fala que eu nunca bani amiguinhos, ja bani varias fake/originais do tiix com 40k,50k,60k de score e nao perdi amizade dele em nenhuma dessa, se voce perdeu com seus amiguinhos é porque eles estavam esperando a hora certa pra te excluir de amizade ou algo do tipo, o tiix é meu parseiro, conheci ele em janeiro de 2014, quando eu comecei a jogar, nao sabia jogar o Tiix e o Mx Notorious me ajudaram bastante.
e eu tomei aqueles avisos por causa do MentosWizzarD, tava xitando demais no server dei tv vi e bani, eu tava no rc com ele, e ele tava zuando colocando o nick Junior_Regiao, nao fala o que voce nao sabe l1nux. esse lek me denuncio porque eu e ele discutiu no raidcall ele veio e me denunciou sabendo que eu nao tinha provas, me fudi ué, sofri as consequencias, nao fale o que voce não sabe l1nux, pois voce pode estar muito errado. ja bani muitas contas do tiix, kickei muitos xiters quando eu era adm temp, um deles era o tiix nao podia banir e ficava kickando, peguei novato a 1 coisa q fiz que eu lembrei no outro dia que peguei novato, agendei 3 fakes do tiix que tava xitando no dia.

Dica l1nux: nao fale o que voce nao sabe parseirinho nunca perdi amigos por que bani do hard bls? flw
nao fala merda pra mim nao. nao sou capacho de ninguem ficar ouvindo merdinhas, e concordar!
flw.
reegis_junior
reegis_junior
¬ Membro Iniciante 50+
¬ Membro Iniciante 50+

<b> Mensagens </b> Mensagens : 60
<b> Pontos </b> Pontos : 83
<b> Likes </b> Likes : 1
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 26/04/2014
<b> Idade </b> Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Tiix Busted Empty Re: Tiix Busted

Mensagem por l1nux Ter Jan 20, 2015 9:01 am

Então não vem defender cheater no meu servidor Smile
l1nux
l1nux
¬ Membro Novato 250+
¬ Membro Novato 250+

<b> Mensagens </b> Mensagens : 338
<b> Pontos </b> Pontos : 371
<b> Likes </b> Likes : 10
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 20/09/2014
<b> Idade </b> Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tiix Busted Empty Re: Tiix Busted

Mensagem por Mocinho Ter Jan 20, 2015 9:28 am

reegis_junior escreveu:
l1nux escreveu:Tix sempre xitou, eu fui farc junto com ele e advinha? ele era oque mais xitava e ainda xita, nego nojento e mais um motivo pra você não ser restabelecido, não sabe diferenciar cheater de pessoas com skill, isso é uma coisa totalmente nojenta, então vai me dizer que você nunca baniu amiguinho no hard que xita? quantos amigos eu retirei de administrador, dei ban e perdi minha amizade, cara me poupe mas o tix xita na cara dura e sempre xitará porque uma vez cheat/lixo sempre cheater/lixo.


l1nux, nunca bani amiguinhos? perdi adm por causa de amiguinhos, nojento é sua atitude, tanto adm xitando e quanto player limpo e só esses player sofrem porque ne, frasesinha ''adm nao xita ai adm nao xita e nunca xitou ai'' qnts eu ja vi xitando qnd eu era adm mds...
e nao fala que eu nunca bani amiguinhos, ja bani varias fake/originais do tiix com 40k,50k,60k de score e nao perdi amizade dele em nenhuma dessa, se voce perdeu com seus amiguinhos é porque eles estavam esperando a hora certa pra te excluir de amizade ou algo do tipo, o tiix é meu parseiro, conheci ele em janeiro de 2014, quando eu comecei a jogar, nao sabia jogar o Tiix e o Mx Notorious me ajudaram bastante.
e eu tomei aqueles avisos por causa do MentosWizzarD, tava xitando demais no server dei tv vi e bani, eu tava no rc com ele, e ele tava zuando colocando o nick Junior_Regiao, nao fala o que voce nao sabe l1nux. esse lek me denuncio porque eu e ele discutiu no raidcall ele veio e me denunciou sabendo que eu nao tinha provas, me fudi ué, sofri as consequencias, nao fale o que voce não sabe l1nux, pois voce pode estar muito errado. ja bani muitas contas do tiix, kickei muitos xiters quando eu era adm temp, um deles era o tiix nao podia banir e ficava kickando, peguei novato a 1 coisa q fiz que eu lembrei no outro dia que peguei novato, agendei 3 fakes do tiix que tava xitando no dia.

Dica l1nux: nao fale o que voce nao sabe parseirinho nunca perdi amigos por que bani do hard bls? flw
nao fala merda pra mim nao. nao sou capacho de ninguem ficar ouvindo merdinhas, e concordar!
flw.
ta mas no meio desse monte de bla bla bla que tu escreveu tu falou que o Tiix usou e usa xiter então não tem oque se discutir mais nesse tópico
Mocinho
Mocinho
¬ Membro Novato 250+
¬ Membro Novato 250+

<b> Mensagens </b> Mensagens : 252
<b> Pontos </b> Pontos : 330
<b> Likes </b> Likes : 2
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 28/06/2014
<b> Idade </b> Idade : 25
<b> Localização </b> Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tiix Busted Empty Re: Tiix Busted

Mensagem por l1nux Ter Jan 20, 2015 10:32 am

Fechado!
l1nux
l1nux
¬ Membro Novato 250+
¬ Membro Novato 250+

<b> Mensagens </b> Mensagens : 338
<b> Pontos </b> Pontos : 371
<b> Likes </b> Likes : 10
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 20/09/2014
<b> Idade </b> Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tiix Busted Empty Re: Tiix Busted

Mensagem por Paulo_jr Dom Abr 12, 2015 2:24 pm

Tópico antigo, movido pra lixeira.
Paulo_jr
Paulo_jr
¬ Membro Veterano 1200+
¬ Membro Veterano 1200+

<b> Mensagens </b> Mensagens : 1273
<b> Pontos </b> Pontos : 1373
<b> Likes </b> Likes : 19
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 24/11/2013
<b> Idade </b> Idade : 24
<b> Localização </b> Localização : Ulm, Alemanha

Ir para o topo Ir para baixo

Tiix Busted Empty Re: Tiix Busted

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos