Hard DM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades do Hard Deathmatch

3 participantes

Ir para baixo

Novidades do Hard Deathmatch Empty Novidades do Hard Deathmatch

Mensagem por kinO Dom Jan 22, 2017 9:16 pm

IP do servidor: 198.50.195.143:7770

Olá pessoal. Recentemente ouviram-se boatos sobre a possível volta do Hard DM, e sim, eram reais. Resolvemos retomar o nome Hard DM para que pudéssemos continuar de onde paramos: um servidor leigo, responsável e comprometido a dar o melhor para os nossos jogadores.

Antes de mais nada, gostaria de me apresentar. Eu sou kinO, sou coder do servidor, juntamente com o Traknagem que vocês devem conhecer bem, e ficamos trabalhando incansavelmente para fazer um servidor leve e sem problemas o bastante para que vocês não tenham problema. Aproveitar este tópico para falar de algumas das mudanças ocorridas no servidor, que são:

Mudança no sistema de rodadas
Pois bem. O novo sistema de rodadas funcionará da seguinte maneira: todos aqueles mapas que vocês conheciam antes agora foram todos alterados. Fizemos uma dinâmica agradável para que vocês saiam da mesmice de sempre. Resumindo, focamos em um sistema de rodadas similar ao do GTA:T.

Mas, a novidade não fica somente por conta disso. O jogador da rodada que fizer mais abates (kills), receberá uma bonificação instantânea ao final da rodada.

O sistema de votação para encerramento da rodada não será colocado no servidor, pois o mesmo não tem mais utilidade, já que as rodadas terão 10 minutos. Após o final da rodada, será reservado 1 minuto para aqueles que permanecerem vivo no mapa e após o término deste tempo, o mesmo será spawnado para a nova área da rodada.

Modificações no banco de dados
Essa foi a parte que mais deu dor de cabeça meus caros, pois, o servidor antigo precisava de uma máquina com mais recursos para que pudesse funcionar normalmente. Mas, com um pouco de paciência, conseguimos resolver o problema, e aqui nós estamos com um novo banco de dados, onde poderemos fazer um backup de todos os dados do servidor, sem que os perca em uma eventual falha no sistema ou algo do tipo.

Estamos planejando se colocaremos sistema de troca de nome, pois como o servidor está sendo reaberto, creio eu que no momento não será necessário.

Mudanças na Interface (HUD)
Resolvemos também mudar um pouco o visual da HUD do servidor. Aquela clássica, onde vocês tinham a barra de nível e tudo mais agora não está mais presente (apesar de gostar daquela antiga HUD). Agora, estamos com uma nova, mais simples e prática. Iremos também, acrescentar o seletor de cores da HUD como antigamente, com o tempo e caso haja o interesse dos jogadores.

Mudanças no menu de configurações
Fizemos algumas mudanças no menu de configurações do jogador. Agora, terão novas funções para ajustar a seu gosto. Tais como: tela piscando ao matar/morrer, tipo de sino ao infringir/receber dano, ocultar o chat global, as mensagens de duelo e muito mais.

Gamemode otimizada
Nós focamos por uma gamemode leve, otimizada e jogável o bastante para que não haja problemas para nossos jogadores, tornando a jogatina suave e sem nenhum risco de morrer por conta de lag.

Futuras atualizações
Estamos preparando algumas coisas para que não fiquem limitados somente aos duelos e as matanças durante a rodada. Estaremos abertos a sugestões, e caso encontrem algum problema, por favor relatem para que seja resolvido o mais rápido possível.

Então é isso, o Hard DM estará voltando com força total, e contamos com a presença de todos, é isso. Um abraço.
kinO
kinO
¬ Membro do Forúm
  ¬  Membro do  Forúm

<b> Mensagens </b> Mensagens : 10
<b> Pontos </b> Pontos : 29
<b> Likes </b> Likes : 1
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 22/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Hard Deathmatch Empty Re: Novidades do Hard Deathmatch

Mensagem por Average_xD Ter Jan 24, 2017 7:40 pm

ai sim meu patrao
volta com alguns admins antigos, do último hard heheheh
Average_xD
Average_xD
¬ Membro do Forúm
  ¬  Membro do  Forúm

<b> Mensagens </b> Mensagens : 37
<b> Pontos </b> Pontos : 43
<b> Likes </b> Likes : 2
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 25/02/2016
<b> Idade </b> Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Hard Deathmatch Empty Re: Novidades do Hard Deathmatch

Mensagem por TrevaS Qua Jan 25, 2017 7:53 pm

vdd volta msm.. se precisa tamo ae hahaha
TrevaS
TrevaS
¬ Membro do Forúm
  ¬  Membro do  Forúm

<b> Mensagens </b> Mensagens : 6
<b> Pontos </b> Pontos : 12
<b> Likes </b> Likes : 0
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 25/01/2017
<b> Idade </b> Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Hard Deathmatch Empty Re: Novidades do Hard Deathmatch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos