Hard DM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui banido 1 Dia por Fazer DM no Evento e não fui Desban

Ir para baixo

Fui banido 1 Dia por Fazer DM no Evento e não fui Desban Empty Fui banido 1 Dia por Fazer DM no Evento e não fui Desban

Mensagem por AZTECAS_Samuel Ter Abr 01, 2014 12:42 pm

Olá eu fui banido por 1 Dia que eu fui nun evento mas o Nome era evento x1 que o Adm disse eu achei que era pra matar os cara quando eu chegasse la ai eu atirei nos cara e tomei ban 1 Dia pq o Evento era x1 e n De Dm uehueh, Bem Fui ban no Dia 29/03/2014 olha quanto tempo ! até agora não fui desban, antes que pessam a SS do Ban eu esqueci de tirar pos eu pensei que 1 dia era poco e Tal ai não seria necessário mas agr eu to Tentando entrar no server e ainda aparece que eu to ban Olha a SS
Fui banido 1 Dia por Fazer DM no Evento e não fui Desban Bn9PfxI
AZTECAS_Samuel
AZTECAS_Samuel
¬ Membro do Forúm
  ¬  Membro do  Forúm

<b> Mensagens </b> Mensagens : 8
<b> Pontos </b> Pontos : 16
<b> Likes </b> Likes : 0
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 30/03/2014
<b> Idade </b> Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Fui banido 1 Dia por Fazer DM no Evento e não fui Desban Empty Re: Fui banido 1 Dia por Fazer DM no Evento e não fui Desban

Mensagem por Convidado Ter Abr 01, 2014 2:56 pm

Mande seu IP por MP que eu dou unban.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fui banido 1 Dia por Fazer DM no Evento e não fui Desban Empty Re: Fui banido 1 Dia por Fazer DM no Evento e não fui Desban

Mensagem por Convidado Ter Abr 01, 2014 7:38 pm

IP Desbanido.

Mensagem excluida para evitar problemas.

FECHADO
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fui banido 1 Dia por Fazer DM no Evento e não fui Desban Empty Re: Fui banido 1 Dia por Fazer DM no Evento e não fui Desban

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos