Hard DM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UMA DICA MUITO TOP

3 participantes

Ir para baixo

UMA DICA MUITO TOP  Empty UMA DICA MUITO TOP

Mensagem por krosfinho Qui Fev 09, 2017 12:27 am

A minha dica é pra vocês colocarem um plugin de escolher a musica , tipo aquele do brasil play start que você coloca o link do vídeo do youtube e a música toca , isso com certeza ia ser muito legal pra dar uma descontraída. Por que é claro que ninguém quer ficar ouvindo só os tiros da desert pq enjoa ai perde a graça geral vai dormir e o sv desanima .

                     AGORA COM UMA MUSIQUINHA TOP PRA OUVI ISSO IA SE MUITO FODAAA E ACHO QUE TODOS CONCORDAM COM ESSA IDEIA ESTUPENDA SLC CACHORRERA.
          
Outra dica e colocar plugin pro player escolher o clima e hora , porque tem uns administradores que ficam trocando o tempo e isso com certeza é muito desagradável .
       
                                                               Se vocês fizerem essas duas coisas ou só uma foi ficar muito grato!!
krosfinho
krosfinho
¬ Membro do Forúm
  ¬  Membro do  Forúm

<b> Mensagens </b> Mensagens : 6
<b> Pontos </b> Pontos : 18
<b> Likes </b> Likes : 0
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 01/02/2017
<b> Idade </b> Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

UMA DICA MUITO TOP  Empty Re: UMA DICA MUITO TOP

Mensagem por whize Qui Fev 09, 2017 9:21 am

sobre a primeira dica eu não sei, pois pode lagar o player... sem contar que a maioria dos players já joga com wmplayer ou youtube aberto,

sobre a segunda eu concordo e acho q já tinha tocado no assunto, pq é chato você querer jogar de dia e um player de noite, você querer jogar com um weather limpo e algum outro querer jogar com um weather que te dê mais fps... porém pra escolher o weather e o time só mudasse no seu gta, nos dos outros players não
whize
whize
¬ Membro Iniciante 50+
¬ Membro Iniciante 50+

<b> Mensagens </b> Mensagens : 160
<b> Pontos </b> Pontos : 202
<b> Likes </b> Likes : 10
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 05/03/2015
<b> Idade </b> Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

UMA DICA MUITO TOP  Empty Re: UMA DICA MUITO TOP

Mensagem por lucao Qui Fev 09, 2017 12:30 pm

tem um plugin parecido na uL e também em servidores de ad que é só você da /w ou /t que muda o tempo apenas pra você , uP
agora musica não precisa só iria lotar a gm, baixa um spotify ou abre uma playlist no youtube manin xd
lucao
lucao
¬ Membro do Forúm
  ¬  Membro do  Forúm

<b> Mensagens </b> Mensagens : 45
<b> Pontos </b> Pontos : 68
<b> Likes </b> Likes : 3
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 31/07/2015
<b> Idade </b> Idade : 22
<b> Localização </b> Localização : home of squad

https://www.youtube.com/c/lucass1337

Ir para o topo Ir para baixo

UMA DICA MUITO TOP  Empty Re: UMA DICA MUITO TOP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos