Hard DM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ euvimpramudar ] - Admin: nowlyz [Vinyard]

5 participantes

Ir para baixo

[ euvimpramudar ] -  Admin: nowlyz [Vinyard] Empty [ euvimpramudar ] - Admin: nowlyz [Vinyard]

Mensagem por dzn Qua Fev 15, 2017 11:53 pm

Nick Ingame: euvimpramudar
ADM Responsável: nowlyz
Descrição do Ban: O lucao player samp que diz ser de 2k13, famoso cara que xita no csgo, o cara que diz ser rico de duer que compra a casa de todos os players e ainda sobra, começou xingar e pa, tretamos no chat e o nowlyz se meteu denovo, porém ele deve ser burrinho e não leu a merda do chat, o lucão falando que minha mãe é gorda e não ganha um cascalho por mês, eu respondi para o "LUCAO" "EU TENHO MÃE CARA E GANHA SIM", o nowlyz se sentiu ofendido por que eu respondi o lucao, agora, bane o lucao ai, ele que citou minha mãe.. meu desban por favor, como o vinyard já disse, se fosse pra banir por desrespeito mesmo estando errado, tem que ser temporariamente então meus pêsames que sua mãe faleceu cara, mas eu não tenho a ver com isso, meu desban por favor..
TRAKNAGEM TIRA O ADM DESSA CRIANÇINHA POR FAVOR CARA, VAI TER SEMPRE ISSO, " A EU SOU ADM, FEZ ISSO EU VOU BANIR"
Data: 15/1/2011
ScreenShot do Ban: https://i.imgur.com/Ir8xuAy.png
dzn
dzn
¬ Membro do Forúm
  ¬  Membro do  Forúm

<b> Mensagens </b> Mensagens : 23
<b> Pontos </b> Pontos : 51
<b> Likes </b> Likes : 0
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 28/03/2016
<b> Idade </b> Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[ euvimpramudar ] -  Admin: nowlyz [Vinyard] Empty Re: [ euvimpramudar ] - Admin: nowlyz [Vinyard]

Mensagem por lucao Qui Fev 16, 2017 12:00 am

Eu iria até me pronunciar pra esclarecer os vereditos da revisão e tudo que aconteceu mas dá moral ao cara que joga em 800x600 em pleno em 2017, um cara que mora no rio de janegro e que sua amada mãe não tem dinheiro pra comprar um monitor com 15'polegadas é muito difícil.


laff $$
lucao
lucao
¬ Membro do Forúm
  ¬  Membro do  Forúm

<b> Mensagens </b> Mensagens : 45
<b> Pontos </b> Pontos : 68
<b> Likes </b> Likes : 3
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 31/07/2015
<b> Idade </b> Idade : 22
<b> Localização </b> Localização : home of squad

https://www.youtube.com/c/lucass1337

Ir para o topo Ir para baixo

[ euvimpramudar ] -  Admin: nowlyz [Vinyard] Empty Re: [ euvimpramudar ] - Admin: nowlyz [Vinyard]

Mensagem por nowlyz Qui Fev 16, 2017 12:06 am

não se faça eu estava descutindo com vc e vc falou pelo menos tenho mãe se quer agir como criança vai sofrer consequencias[ euvimpramudar ] -  Admin: nowlyz [Vinyard] IkrrVtq
nowlyz
nowlyz
¬ Adminstrador
 ¬ Adminstrador

<b> Mensagens </b> Mensagens : 25
<b> Pontos </b> Pontos : 31
<b> Likes </b> Likes : 0
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 05/02/2017
<b> Idade </b> Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[ euvimpramudar ] -  Admin: nowlyz [Vinyard] Empty Re: [ euvimpramudar ] - Admin: nowlyz [Vinyard]

Mensagem por dzn Qui Fev 16, 2017 12:42 am

Se você é cego eu também não tenho culpa, pode ver na minha print o lucao falando no chat amigão, eu respondi a ele não a você, se você se sentiu ofendido não posso fazer nada, eu quis atingir ao lucão " https://i.imgur.com/Ir8xuAy.png " repare a primeira linha no chat, agora repare a 8, 12 e a 14, e ai acha que eu quis responder a quem?
dzn
dzn
¬ Membro do Forúm
  ¬  Membro do  Forúm

<b> Mensagens </b> Mensagens : 23
<b> Pontos </b> Pontos : 51
<b> Likes </b> Likes : 0
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 28/03/2016
<b> Idade </b> Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[ euvimpramudar ] -  Admin: nowlyz [Vinyard] Empty Re: [ euvimpramudar ] - Admin: nowlyz [Vinyard]

Mensagem por vanderleidaseagleprivada Qui Fev 16, 2017 5:40 am

poisé dedezin, mas tu se esqueceu que xingar mãe principalmente de administrador resulta ban..
vanderleidaseagleprivada
vanderleidaseagleprivada
¬ Membro do Forúm
  ¬  Membro do  Forúm

<b> Mensagens </b> Mensagens : 11
<b> Pontos </b> Pontos : 17
<b> Likes </b> Likes : 0
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 16/02/2017
<b> Idade </b> Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[ euvimpramudar ] -  Admin: nowlyz [Vinyard] Empty Re: [ euvimpramudar ] - Admin: nowlyz [Vinyard]

Mensagem por dzn Qui Fev 16, 2017 11:07 am

E quem disse que o lucão estava no /admins, quem disse que o lucão é um administrador..
???????????????????????????????????????????
dzn
dzn
¬ Membro do Forúm
  ¬  Membro do  Forúm

<b> Mensagens </b> Mensagens : 23
<b> Pontos </b> Pontos : 51
<b> Likes </b> Likes : 0
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 28/03/2016
<b> Idade </b> Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[ euvimpramudar ] -  Admin: nowlyz [Vinyard] Empty Re: [ euvimpramudar ] - Admin: nowlyz [Vinyard]

Mensagem por vinyard Qui Fev 16, 2017 12:55 pm

Desbanido.
vinyard
vinyard
¬ Adminstrador Master
 ¬ Adminstrador Master

<b> Mensagens </b> Mensagens : 32
<b> Pontos </b> Pontos : 36
<b> Likes </b> Likes : 4
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 25/01/2017
<b> Idade </b> Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[ euvimpramudar ] -  Admin: nowlyz [Vinyard] Empty Re: [ euvimpramudar ] - Admin: nowlyz [Vinyard]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos