Hard DM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retirada Xota_

Ir para baixo

Retirada Xota_ Empty Retirada Xota_

Mensagem por Convidado Sáb Mar 29, 2014 8:18 pm

Chorando pra todo mundo um perigo na administração querendo banir todo mundo por motivos ridículos e me difamando falando que eu deixo todos xitarem a vontade no servidor e que eu não faço nada e deu /q, Laranja quando ver isso fazer favor de remover o administrador do mesmo eu agendei ele por 2 dias banido porque quando ele falou tudo isso deu /q.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retirada Xota_ Empty Re: Retirada Xota_

Mensagem por xupisco Seg Mar 31, 2014 4:57 pm

tem provas disso ai gui?
xupisco
xupisco
¬ Membro Aprendiz 450+
¬ Membro Aprendiz 450+

<b> Mensagens </b> Mensagens : 553
<b> Pontos </b> Pontos : 693
<b> Likes </b> Likes : 38
<b> Data de inscrição </b> Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Retirada Xota_ Empty Re: Retirada Xota_

Mensagem por Convidado Ter Abr 08, 2014 6:28 pm

Agora eu tenho provas do desrespeito nele eu loguei de fake o mesmo ficou me chamando de macro eu falei que tenho fps 102 ele falou 'foda-se' e ficou me xingando, daqui apouco eu upo as provas.

Edit:

Desrespeitar player's por motivos sem sentido ou ameaçar player's - Retirada + Banimento de 1 dia. "


Agora não venha chorar no meu colo, jaja você está de administrador denovo? veremos agora... e teve outras coisas que você me falou e eu não tirei print pois só isso já dava pra gerar uma punição exata.


" https://imgur.com/a/xsYni " <- Provas agora vou seguir com um ditado do Teu_Heroi, chorou da o cu, quer tratar um player mal você sera tratado mal.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retirada Xota_ Empty Re: Retirada Xota_

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos